Entre os dias 7 a 14 de julho, os grupos de mediação ficaram por encontrar e localizar palestrantes para responder as duvidas que no fórum surgisse.
O grupo de logística ficou responsável pelo espaço físico e pelos patrocínios. O grupo de marketing partiu por criar uma ponte entre os palestrantes e o grupo.
Integrantes do grupo de recepção ( foto tirada por Nayara)
O grupo de recepção ficou para fazer a confirmação dos convidados.
No decorrer das atividades constitui o grupo de imprensa que tinha como objetivo fotografar e filmar as atividades feitas pelos demais grupos. Assim obtiveram mais visão das atividades feitas por todos.
Sobre o dia 15 de julho, disse Carlos Henrique (15 anos), um dos integrantes do grupo de logística, “Foi interessante, pois deixamos a sala com a nossa cara, assim com o ambiente mais familiar me senti mais a vontade”. Ele e mais sete Jovens fizeram a logística do local onde a palestra ocorreu.
Assim disse Verônica Yara (15 anos) uma das integrantes do grupo de mediação: “Gostei bastante porque as pessoas que falaram tinham a entonação boa, falavam bem então isso contribuiu bastante para a apresentação do fórum”.
Já no dia 19 de julho disse assim Jaqueline uma das integrantes do grupo recepção:” Na minha opinião foi um ótimo atendimento, pois as meninas que nunca trabalharam nessa área conseguiram atender as necessidades do lugar(pessoa)”. Foram 5 meninas integrantes do grupo de recepção responsáveis pela recepção dos convidados.
Também disse Valeria (19 anos) uma das integrantes do grupo de marketing: “Achei que foi uma forma brilhante de poder participar desse fórum”. No grupo também havia sete integrantes que participavam do grupo
E assim se prosseguiu o fórum dos alunos do Programa de Educação para o Trabalho (SENAC – Santo ANDRÉ) .
Redação: Cristiane, Larissa, Luana, Wallace
Postagem revisada
ResponderExcluirNara